Notícias

Comunicado ao Mercado - Início da Negociação de ADRs Nível I

A MOVIDA PARTICIPAÇÕES S.A. ("Movida"), vem informar ao mercado que iniciou a negociação de ADRs Nível I (American Depositary Receipt) hoje, dia 07 de fevereiro de 2019, conforme aprovado CVM - Comissão de Valores Mobiliários em 20 de dezembro de 2018 e declarado efetivo pela SEC - United States Securities and Exchange Commision nesta data. O Programa de ADR Nível I não implicará em aumento de capital social ou emissão de novas ações e visa ampliar as formas de acesso de investidores estrangeiros à Companhia, bem como aumentar a liquidez das ações.

O Deutsche Bank Trust Company Americas será a instituição depositária nos Estados Unidos da América ("EUA"), responsável pela emissão das respectivas ações depositárias, à razão de 1 (uma) Depositary Share para cada 4 (quatro) ações ordinárias.

Características Gerais do Programa de ADRs:

1. Banco Depositário: Deutsche Bank Trust Company Americas
2. Banco Custodiante: Banco Bradesco S.A.
3. Tipo de Valor Mobiliário: Ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal
4. Proporção: 1 ADR corresponde a 4 ações ordinárias.
5. Negociação: em mercado de balcão (OTC) de Nova Iorque, EUA
6. Símbolo: MOVYY
7. CUSIP: 62459K 101
8. Local ISIN: US62459K1016

Sobre os ADRs: Um ADR é um certificado de depósito de ações negociável no mercado de valores mobiliários dos EUA, que representa a posse de ações de uma companhia sediada fora dos EUA. Os ADRs são cotados em dólares americanos e os dividendos pagos na mesma moeda. Sua criação visa facilitar a compra, manutenção e venda de ações por investidores americanos, de empresas sediadas fora dos EUA.

A Movida está à disposição para eventuais esclarecimentos através de seu Departamento de Relações com Investidores, nos seguintes contatos:

Telefone: (11) 3528-1171
E-mail: ri@movida.com.br.

Clique aqui para acessar o Comunicado.

São Paulo - SP, 07 de fevereiro de 2019.

Edmar Prado Lopes Neto
Diretor de Relações com Investidores