A Companhia é reconhecida pela excelência e qualidade de seus serviços, pois oferece um atendimento de qualidade, ágil e eficiente. Há um rígido acompanhamento dos índices de satisfação dos clientes, inclusive com a criação da métrica do IEM (Índice de Excelência Movida), que mede o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua experiência em alugar seus carros. O IEM é uma pesquisa online enviada aos clientes da Companhia assim que devolvem o carro, com cinco perguntas e um campo de observações qualitativas caso queiram detalhar algum assunto. A régua de avaliação vai de 0 a 10, e as lojas têm como meta se manter sempre acima de 8 para garantir o nível de “ótimo” no atendimento. Para garantir isso, mensalmente um relatório é gerado e enviado para acompanhamento dos supervisores de loja, gerentes regionais e alta administração da Companhia. Desde a Central de Reservas, passando pelos pontos de atendimento, até a assistência aos clientes, a Companhia busca a excelência no atendimento, com profissionais preparados e capacitados para oferecer um atendimento de qualidade e soluções adequadas para seus clientes. O call center da Companhia funciona 24 horas todos os dias do ano.
A Companhia mantém seus veículos em constante renovação, com baixa idade média, assegurando alto nível de qualidade no serviço prestado e menores custos de manutenção. A Companhia conta com ativos de qualidade e um amplo portfólio de marcas, cores e modelos.
A Companhia valoriza o trabalho de seus profissionais e acredita na importância de investir em seu desenvolvimento e de estimular sua participação ativa na elaboração e apresentação de soluções diferenciadas, que contribuam para a dinâmica da prestação de serviço. A Companhia compartilha com sua equipe a cultura de estar a serviço do cliente e sabe que quanto mais capacitados seus profissionais, melhor será o atendimento ao cliente.
Assim, a Companhia oferece treinamentos de formação específicos para a atividade desempenhada, como atendimento ao cliente, desde a abertura do contrato até a devolução do veículo, preparação das lojas/pontos de atendimento e liderança, além da integração institucional realizada com seus colaboradores recém contratados.
A Companhia é pioneira no uso de tecnologia e reconhecida por seus clientes pela constante inovação e modernização de seus produtos, contando com um time dedicado à criação e desenvolvimento de tecnologias inovadoras, trabalhando em tendências como:
- Loyalty: investimento em nova plataforma para ampliar os benefícios aos clientes;
- Novos meios de Pagamento: captura de dinheiro novo para operação e aumento do share of wallet.
A Companhia acredita que seu modelo de negócios privilegia um crescimento sólido de suas receitas em razão de pioneirismo da Companhia em aproveitar oportunidades de mercado não atendidas, como por exemplo a oferta de veículos de luxo para locação, além de sua estratégia em lançar inovações constantemente, criando um novo mercado, aumentando o market share da Companhia que acompanha o crescimento do mercado de locação total de 75,8 milhões de usuários de acordo com a ABLA publicado em 2023.
A Companhia acredita que a força, jovialidade e o reconhecimento da sua marca são propulsores de seus negócios, reflexos, em grande parte, da qualidade e excelência do atendimento ao cliente. A Companhia foi a única marca de locação de veículos que cresceu em Top of Mind durante o ano de 2018 permanecendo em 2º lugar sobre lembrança da marca no segmento com crescimento de 7,9%, passando de 26% para 28%. A Companhia está presente em todas as principais redes sociais no Brasil com um total de 2,3 MILHÕES DE FANS e 20 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES no Youtube, além de campanha na PAYTV no Prime Time permanecendo líder em engajamento.
Além disso, a Companhia é pioneira em BOT no mercado de locadoras e acredita que as suas iniciativas motivam o reconhecimento e contribuem para a fidelização de seus clientes e, consequentemente, alavancam seus resultados financeiros e operacionais.
Adicionalmente, a Companhia conta com uma extensa rede de atendimento, com agências estrategicamente localizadas em todos os estados brasileiros. As agências da Companhia são geralmente localizadas em pontos estratégicos e de fácil reconhecimento e acesso. A Companhia acredita que tal amplitude geográfica proporciona a seus clientes grande conveniência no aluguel de carros nas principais cidades do Brasil.
As atividades de locação da Companhia permitem oportunidades de crescimento mesmo em momento de retração econômica, tendo em vista que a locação é uma alternativa atrativa aos elevados investimentos em frota própria. A Companhia acredita que seu modelo de negócios privilegia um crescimento sólido de suas receitas em razão de pioneirismo da Companhia em aproveitar oportunidades de mercado não atendidas, como por exemplo a oferta de veículos de luxo para locação, além de sua estratégia em lançar inovações constantemente, criando um novo mercado, aumentando o market share da Companhia que acompanha o crescimento do mercado de locação total de 75,8 milhões de usuários de acordo com a ABLA publicado em 2023. A Companhia adota uma rígida disciplina financeira, através de uma pratica de caixa mínimo frente a dívida de curto prazo e de indicador de alavancagem através do ratio Dívida Líquida sem fornecedores risco sacado/EBITDA, e a geração de caixa operacional da Companhia tem crescido de forma consistente.
A grande recorrência de compras da Companhia e sua grande escala de operações da Companhia e do grupo do qual faz parte conferem a Companhia forte poder de negociação e relacionamento estreito com seus fornecedores. A escala na aquisição de veículos é uma grande vantagem competitiva e nos confere melhores condições comerciais na negociação com essas montadoras, favorecendo as operações da Companhia em razão (i) do menor volume de investimento para expansão da frota e (ii) da menor depreciação dos automóveis em operação.
A Companhia conta com uma equipe de administração profissional composta por executivos qualificados e experientes no mercado de locação de veículos. O know-how operacional da Companhia a auxilia a identificar e aproveitar oportunidades em seu setor e nos confere agilidade para adequar seus planos de negócios às demandas de mercado, inclusive por meio do desenvolvimento de novos serviços e produtos, antecipando-nos a seus concorrentes. A Companhia acredita que sua sólida experiência e boa reputação criam oportunidades para continuar a investir em seu crescimento e para consolidar sua posição de mercado. A Companhia também incorporou em seu time de gestão profissionais com larga experiência em outros setores, tais como aviação, incorporando as melhores práticas deste segmento, tais como yield management.